<

Política de Vendas

Uma de nossas principais preocupações é oferecer aos clientes da Floricultura Fênix produtos da mais alta qualidade, entregues no prazo combinado e de acordo com todas as condições necessárias para uma boa e satisfatória compra.

Para que você possa conhecer quais são as nossas diretrizes, assim como os seus direitos e os nossos deveres oferecemos abaixo a nossa Política de Vendas. Aqui você irá encontrar as informações sobre formas de pagamento, política de devolução e troca e prazos de entrega. É sempre importante lembrar que ao receber o seu pedido, você sempre deve verificar:

  • se os produtos estão intactos (não estão quebrados);
  • se os mesmos estão de acordo com pedido entregue junto com a mercadoria.

Caso alguma destas condições não esteja de acordo, por favor, entre imediatamente em contato com a Floricultura Fênix pelo telefone disponível de segunda à sabado das 9h00 às 20h00 e aos domingos das 09h00 às 13h00. 

  • Telefone: (11) 2453-4438
  • E-mail floriculturafenixx@gmail.com.

Nossos produtos podem sofrer alteração de acordo com sazonalidade das flores.

Realizamos trocas até 48h após a entrega do produto

Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

Fenix Floricultura - CNPJ: 39.509.001/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail

Pagamento via Transferência Bancária