Qual será o prazo de entrega do meu pedido?
Você consegue escolher a data e o período de entrega na tela de finalização e pagamento do pedido.
Período de Entrega |
Horário Limite |
Matutino |
Até 17h do dia anterior a entrega. |
Manhã |
Até ás 22h do dia anterior a entrega. |
Tarde |
Até 15h00 do dia da compra. |
Noite |
Até 18h00 do dia da compra. |
Horário Comercial |
Até 14h50 do dia da compra. |
|
Hora Marcada:
Agende um horário de entrega para o dia seguinte entre 08h ás 20h, através do WhatsApp (11) 96117-0133
Entrega Expressa:
Após a finalização e confirmação do seu pedido a entrega será realizada em até 3h.
Para mais informações sobre sobre as entregas entre em contato pelo WhatsApp: (11) 96117-0133
Os prazos de entrega disponíveis no site dispõem de um tempo de tolerância para a entrega de até 30 minutos para mais ou para menos do período selecionado.
É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a encomenda e assinar o comprovante de entrega.
Em locais comerciais ou condomínios com portarias/recepções, a entrega poderá realizada para terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias e outros funcionários devidamente identificados).
Importante!
Na ausência do destinatário ou terceiros aptos a receber, a empresa de transporte está autorizada a localizar o vizinho mais próximo, que poderá ficar responsável pela entrega do produto. Caso não haja nenhum responsável, a encomenda retornará para nossa base e ocorrerá uma nova cobrança de frete para o reenvio, que será agendado de acordo com a solicitação do cliente e disponibilidade de atendimento para a localidade.
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada somente antes de concluir o seu pedido.
Todas as informações referente a entrega, tais como, endereço de entrega, telefone para contato, periodo de entrega e email são de total responsabilidade do cliente remetente. Mudanças de endereço ou de periodo podem acarretar mudança do valor do frete de envio.
Após o faturamento e/ou pedido em transporte, não é mais possível alterar o endereço de entrega, mensagem ou data.
Região de Guarulhos e Cidade de São Paulo:
Para a região da Grande São Paulo realizamos as entregas de segunda à sábado das 9h às 21h e Domingos das 9h às 15h.
Para algumas regiões, não não são realizadas entregas aos Sábados, Domingos e Feriados. Os horários descritos acima podem sofrer alterações em datas sazonais como: Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia da Mulher entre outras).
Sim! Para todos os pedidos realizamos a confirmação de entrega através do e-mail cadastrado pelo cliente.
CASO O DESTINATARIO NÃO ESTEJA NO LOCAL E NÃO TENHA OUTRA PESSOA PARA RECEBER A ENCOMENDA RETORNARÁ PARA LOJA E O REENVIO DO PEDIDO SERÁ COBRADO, MESMO QUE O CLIENTE TENHA OPTADO PELO FRETE GRATUITO.
Floricultura em Guarulhos, as melhores flores, cestas de café da manhã, buquê de flores e lindas flores.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade