Entregas

Qual será o prazo de entrega do meu pedido?

Você consegue escolher a data e o período de entrega na tela de finalização e pagamento do pedido.

Como?
Basta clicar no produto desejado, digitar o CEP e escolher a data e o período de entrega.
Importante!
Para que a entrega seja realizada na data escolhida é necessário que tenhamos a confirmação de pagamento do seu pedido pela Instituição Financeira, após confirmação de seus dados cadastrais dentro do prazo limite para entrega no período.
 
Quais os tipos e períodos de entrega disponíveis?

Entregas na cidade de Guarulhos e Região.
 
Período Matutino: Entregas realizadas das 8h às 10h30. (O pedido chegará nesse intervalo de tempo sem escolha de horário)
Período Manhã: Entregas realizadas das 9h00 às 13h00. (O pedido chegará nesse intervalo de tempo sem escolha de horário)
Período Tarde: Entregas realizadas das 13h00 às 18h00.  (O pedido chegará nesse intervalo de tempo sem escolha de horário)
Período Comercial: Entregas realizadas das 9h00 às 20h00.  (O pedido chegará nesse intervalo de tempo sem escolha de horário)
Período Noite: Entregas realizadas das 18h00 às 22h00.  (O pedido chegará nesse intervalo de tempo sem escolha de horário)
 
*Os períodos podem variar para outras cidades e grande São Paulo, caso haja dúvidas, consulte via Whatsapp*
 

Período de Entrega

Horário Limite

Matutino

Até 17h do dia anterior a entrega.

Manhã

Até ás 22h do dia anterior a entrega.

Tarde

Até 15h00 do dia da compra.

Noite

Até 18h00 do dia da compra.

Horário Comercial

Até 14h50 do dia da compra.

 

Se você tem urgência na entrega do seu pedido você pode optar pela entrega expressa:

Entrega Expressa:

Após a finalização e confirmação do seu pedido a entrega será realizada em até 3h. (Disponível para Guarulhos e regiões próximas de São Paulo)

Para mais informações sobre sobre as entregas entre em contato pelo WhatsApp: (11) 96117-0133

Importante!: não trabalhamos com entrega com hora marcada, todos os pedidos serão entregues dentro do prazo escolhido no momento da compra.

 

Os prazos de entrega disponíveis no site dispõem de um tempo de tolerância para a entrega de até 30 minutos para mais ou para menos do período selecionado

 

  • Se não tiver ninguém no local para receber o meu pedido, o que acontece?

É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a encomenda e assinar o comprovante de entrega. 
Em locais comerciais ou condomínios com portarias/recepções, a entrega poderá realizada para terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias e outros funcionários devidamente identificados). 

Importante! 
Na ausência do destinatário ou terceiros aptos a receber, a empresa de transporte está autorizada a localizar o vizinho mais próximo, que poderá ficar responsável pela entrega do produto. Caso não haja nenhum responsável, a encomenda retornará para nossa base e ocorrerá uma nova cobrança de frete para o reenvio, que será agendado de acordo com a solicitação do cliente e disponibilidade de atendimento para a localidade.

  • Posso alterar o endereço de entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada somente antes de concluir o seu pedido. 

Todas as informações referente a entrega, tais como, endereço de entrega, telefone para contato, periodo de entrega e email são de total responsabilidade do cliente remetente. Mudanças de endereço ou de periodo podem acarretar mudança do valor do frete de envio.

Após o faturamento e/ou pedido em transporte, não é mais possível alterar o endereço de entrega, mensagem ou data. 

  • Quais os dias e períodos que a Floricultura Fênix realiza a entrega?

Região de Guarulhos e Cidade de São Paulo:
Para a região da Grande São Paulo realizamos as entregas de segunda à sábado das 9h às 21h e Domingos das 9h às 15h.
Para algumas regiões, não não são realizadas entregas aos Sábados, Domingos e Feriados. Os horários descritos acima podem sofrer alterações em datas sazonais como: Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia da Mulher entre outras).

 

  • Recebo alguma confirmação de entrega do meu pedido?

Sim! Para todos os pedidos realizamos a confirmação de entrega através do e-mail cadastrado pelo cliente no momento da compra.

CASO O DESTINATARIO NÃO ESTEJA NO LOCAL E NÃO TENHA OUTRA PESSOA PARA RECEBER, A ENCOMENDA RETORNARÁ PARA LOJA E O REENVIO DO PEDIDO SERÁ COBRADO, MESMO QUE O CLIENTE TENHA OPTADO PELO FRETE GRATUITO.

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