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Entregas em Datas Comemorativas

Nós da Fênix Floricultura preparamos essa página para responder perguntas frequentes e esclarecer dúvidas sobre prazo e formas de entrega em datas comemorativas. Se atente a essas informações e se caso restar alguma dúvida, entre em contato conosco via whatsapp (011) 96117-0133   :) 

 

Qual será o prazo de entrega do meu pedido?

Você consegue escolher a data e o período de entrega na tela de finalização e pagamento do pedido.

Como?

Basta clicar no produto desejado, digitar o CEP e escolher a data e o período de entrega. 

 

Importante:

Para que a entrega seja realizada na data escolhida é necessário que tenhamos a confirmação de pagamento do seu pedido pela Instituição Financeira, após confirmação de seus dados cadastrais dentro do prazo limite para entrega no período.

  • Pedidos com pagamento via boleto bancário serão entregues APENAS após a compensação do pagamento, comprovantes de pagamento NÃO serão aceitos. (confira nossa página de formas de pagamentos)

 

 

Quais são os tipos e períodos de entrega disponíveis?

 

Importante: Em dias de datas comemorativas (ex. Dia das Mães, Dia internacional das Mulheres, Dia dos Namorados, entre outros) Só teremos disponíveis PERÍODO ESPECIAL e PERÍODO NOITE

 

PERÍODO ESPECIAL: entrega das 8h às 20h (sem escolha de horário)

PERÍODO NOITE: entrega das 18:30 às 22:30 ( sem escolha de horário)

 

PRAZO DE COMPRA:

 

Período de Entrega

Horário Limite

Especial                        até 17h do dia da compra

Noite                                   Até  17h do dia da compra

 

 

 

IMPORTANTE!  Em dias de datas comemorativas NÃO dispomos de entrega com hora marcada ou expressa.

 

Os prazos de entrega disponíveis no site dispõem de um tempo de tolerância para a entrega de até 30 minutos para mais ou para menos do período selecionado

 

  • Se não tiver ninguém no local para receber o meu pedido, o que acontece?

É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a encomenda e assinar o comprovante de entrega. 

Em locais comerciais ou condomínios com portarias/recepções, a entrega poderá ser realizada para terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias e outros funcionários devidamente identificados). 

Importante! 

Na ausência do destinatário ou terceiros aptos a receber, a empresa de transporte está autorizada a localizar o vizinho mais próximo, que poderá ficar responsável pela entrega do produto. Caso não haja nenhum responsável, a encomenda retornará para nossa base e ocorrerá uma nova cobrança de frete para o reenvio, que será agendado de acordo com a solicitação do cliente e disponibilidade de atendimento para a localidade.

-Caso a/o destinatário(a) por algum motivo não aceite o presente, o pedido retornará para a nossa base e ficará disponivél para retirada ou reenvio mediante ao pagamento de um novo frete. Caso o comprador não aceite nenhuma dessas opções, ficará com crédito no valor do produto para usar em um novo pedido - o valor do frete pago não será incluso no crédito-. ( Reembolsos não Serão feitos)

 

É importante que o comprador entre em contato informando o telefone do destinatário ou de alguém que também esteja no local da entrega para facilitar a solução de qualquer tipo de contratempo.

 

  • Posso alterar o endereço de entrega?

É de extrema importância que haja muita atenção no momento de adicionar o endereço de entrega no momento da compra. A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada somente antes de concluir o seu pedido. 

Após o faturamento e/ou pedido em transporte, não é mais possível alterar o endereço de entrega, mensagem ou data. 

 

  • Quais os dias e períodos que a Floricultura Fênix realiza a entrega?

Região de Guarulhos e Cidade de São Paulo:

Para a região da Grande São Paulo realizamos as entregas de segunda à sábado das 9h às 21h e Domingos das 9h às 15h.

Para algumas regiões, não são realizadas entregas aos Sábados, Domingos e Feriados. Os horários descritos acima podem sofrer alterações em datas sazonais como: Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia da Mulher entre outras).

 

  • Recebo alguma confirmação de entrega do meu pedido?

Sim! Para todos os pedidos realizamos a confirmação de entrega através do e-mail cadastrado pelo cliente no momento da compra, fique atento aos e-mails ou a sua caixa de spam.

 

Caso haja alguma dúvida, entre em contato conosco via whatsapp (11) 96117-0133 

  • Os atendimentos via whatsapp são exclusivos para suporte ao cliente e ao motorista

*As mensagens são respondidas por ordem, tenha paciência e compreensão para que possamos fazer um atendimento rápido e de qualidade.

 
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